Carta enviada pela equipa artística do espectáculo "Então ficamos" para Suzana Ralha (2012)

Descrição: 

Documento com uma carta enviada pela equipa artística do espectáculo "Então ficamos" para Suzana Ralha, responsável da programação da Área de Comunidade da iniciativa Guimarães 2012 Capital da Cultura. 

Na carta, a equipa artística apresenta as razões pelas quais se opõe à antecipação do dia do espectáculo, de 22 para 21 de Dezembro de 2012. 

José Mário Branco foi o responsável pela direcção musical do espectáculo de encerramento "Então ficamos", juntamente com Fernando C. Lapa, que teve lugar a 21 de Dezembro de 2012 no Pavilhão Multiusos de Guimarães. 

O espectáculo envolveu mais de 500 pessoas, e a sua preparação prolongou-se por mais de dois anos, juntando artistas profissionais e comunidades locais. O espectáculo musical incluiu também teatro e dança, consistindo numa homenagem à região do Minho e à cidade de Guimarães. 

António Durães foi o director artístico do espectáculo, que contou ainda com a participação de Amélia Muge, Carlos "Pacman" Nobre, Adolfo Luxúria Canibal e Magna Ferreira.

Data: 
2012
Função: 
Espectáculo
Categoria da fonte: 
Documentos